Home > Estudar e Trabalhar

Estudar e Trabalhar no Exterior

A EDUKBRASIL oferece a seus estudantes 4 opções de destinos para quem deseja estudar e ter uma experiência no mercado de trabalho local:

Austrália: a permissão de trabalho é concedida juntamente com a aprovação do visto de estudante. O estudante poderá trabalhar até 20 horas semanais enquanto o curso estiver em andamento. Quando o curso não estiver em andamento, poderão trabalhar sem limite de horas. O curso deve ter duração superior a 3 meses e ter carga horária mínima de 20 horas semanais.

Dubai: para alunos que contratam um curso com mais de 12 semanas terá o direito de trabalhar período integral por 1 ano. Ou seja, o aluno poderá trabalhar em Dubai enquanto estuda e depois que acabar o curso, poderá continuar morando em Dubai por até 1 ano e trabalhar período integral.

Irlanda: adquirindo 25 semanas de curso, todo estudante recebe mais 8 semanas de férias. Durante todo o período do curso é das férias é permitido trabalhar 20 horas semanais. Se as férias do estudante caírem durante os meses de junho a setembro e entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro, o estudante terá permissão para trabalhar 40 horas semanais.

Nova Zelândia: estudantes matriculados em cursos vinculados a escolas NZQA categoria 1, terão permissão para trabalhar na Nova Zelândia 20 horas semanais. O curso deve ser de período integral e ter duração mínima de 14 semanas. Cursos com duração superior a 12 meses permite que o estudante trabalhe período integral em suas férias.

© 2018 EdukBrasil • Todos os direitos reservados • Política de Privacidade